sexta-feira, 26 de agosto de 2011

110/100: Kylie: Aphrodite Les Folies 3D

Estou nos sites de cinema procurando os horários de "Onde está a Felicidade?" e adivinha com o que dou de cara? QUASE MORRI, sem brincadeira, eu achei que só iria passar em cidades selecionadas, como São Paulo ou coisa do tipo. Arrastei minha roommate, que nunca tinha ouvido falar da Kylie na vida (e ela adorou, pra você ver que não sou fã xita louca) pro cinema. Fiquei em um estado LAMENTÁVEL de tanta ansiedade por três horas antes de entrar. Incrível, sem brincadeira, INCRÍVEL, tudo absolutamente impecável. Nem se compara vc ver pedacinhos no youtube com ver no cinema em 3D. Se vc for fã da Kylie, de Pop, ou de grandes shows em geral, vá ver agora, pq parece que vai ficar em cartaz por poucos dias, e se vc tiver a sorte de te-lo na sua cidade, faz igual eu, arrasta alguém pra ir junto (ou vai sozinho mesmo) e torça pro som ser bem alto pra ninguém ouvir você cantar.

PS.: Não, eu não ganhei pra escrever isso.