
tirando a maggie, tudo um bando de personagem chato, com dramas chatos e cliches chatos. se vale de alguma coisa, é bem feito.

wow que surpresa! muito bom. acho que é o primeiro do genero que vi que não tem 40 minutos de trivialidades dos personagem pra depois chegar a parte que interessa. e o primeiro que alguem consegue falar com um policial, rs.
THAT'S NOT NICOLE! putz gente, a nicole da jaimie alexander até que era boazinha mas essa nova nicole é muito ruim, sasinhora! a marilyn é legal. cade a violencia? cade a tortura? cade os sustinhos? cade porra? pelo começo achei que ia ser bem melhor que o primeiro, é mais inteligente e tal, mas quero ver bizarrices e o povo sofrer. só depois de uma hora acontece alguma coisa. e respostas? só confirmou minha teoria, nada mais.

sabe quando sua professora de português do primario falava que a redação tinha que ter começo, meio e fim? tive a impressão que só teve começo, passei o filme todo esperando ele começar MESMO, mas nada. sinceramente acho que mereço um premio por ter visto até o final. talvez se não fosse essa dublagem, pior do que o normal (é possivel?) tivesse gostado. pelo menos o final é decente.