
porra, falaram que era carnificina das braba, e eu fui pensando que era, nem é tanto assim. achei tosco e achei bom. gostei.PS.: baby e mother firefly, amo vocês.

FODA!
na unica vez que o paris diz uma coisa decente, ninguém ouve! que burros, da zero pra eles! :B apesar de sempre querer rir quando o brad pitt fazia um discurso, achei melhor que o de costume, pelo tipo de filme. (tava com uma duvida absurda de já ter visto ou não, no fim não tinha) enfim, não veria de novo.

esse é o tipo de filme que eu só assistiria se: a) tivesse passando na tv e eu não tivesse nada melhor pra fazer, ou, b) por um ator. nesse caso foi a opção "b", pela diane kruger. e, posso dizer? gostei mais do que previa! é divertido, as duas horas passam rápido. pretendo baixar logo o dois, pq se passar o clima nunca mais verei! HAHA

tava com uma vontade absurda de ver qualquer coisa com a rachel shelley, o unico filme que achei, após ficar horas fazendo o rato de sebo no google, foi esse. achei que seria péssimo, e que ela ia aparecer só por uns minutinhos, mas até que não é ruim. ( e rachel ta lá o filme inteiro, gente s2)